quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Fotos george Eads (Nick stokes)



















11 comentários:

  1. oi nick que diz george eu sou sua fã NUMERO 1 eu te amo e eu se que um dia a gente vai se encotar???

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito bonito ,mas, o Grissom é muiti mais!!!

    ResponderExcluir
  3. ô eu la perto dele ele e muito lindo queria casar com ele hhhhhhhhhhhhhhhhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q porra pena q e so imagens nick amor vem para mim só pra mim.

    ResponderExcluir
  4. uhuuuuuuuuuuu Nick Stokes gostosão ele ser mt lindooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. ÔOOH Ô LÁ EM CASA....; MEU DEUS , QUE DELICIA! EU DESCORDO DE VOCÊ JOSI , EU TENHO UMA SIMPATIA MUITO MAIOR PELO GIL , MAS NICK....AQUILO SIM , É UMA COISA MUITO GOSTOSA! UUFS , PERDI O AR!

    ResponderExcluir
  6. Ele é muito lindo Uma coisa divina criada por Deus ele foi muito gentil com o George

    ResponderExcluir
  7. My George é lindo demais mesmo!
    George I Love You!

    ResponderExcluir
  8. Esse George me dá uma vontade de casar com ele e Oh lá em casa !

    ResponderExcluir