quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Historico GSR(Grissom e Sara Romance) 6°temporada

6.11 Werewolves
Depois de nada nem no 609 e 610, o Werewolves tb não foi muito inspirador! Nenhum momento entre os geeks! Mas, eles continuaram insistindo na tensão entre Sara e Sofia...

SOFIA - (encostada na cabine telefônica, vê Sara se aproximar) Eu estava esperando por vc...
SARA - Me desculpe... eu vim pra cá assim que recebi a sua mensagem...
SOFIA - (duvidando na cara dura!) Mesmo?! Por que eu te deixei uma mensagem de voz há muitas horas atrás...
SARA - (desconversando) O que aconteceu?
SOFIA - (meio impaciente) A ligação anônima foi rastreada como tendo sido feita nesta cabine... Eu imaginei que vc queria processá-la...
SARA - (sem esperar ela terminar de falar, entra na cabine) Tem pó de digitais no telefone...
SOFIA - É... eu fiquei cansada de esperar... eu pensei que vc poderia precisar de ajuda... Nenhuma digital aproveitável, mas dê uma olhada no chão...

Sara fica visivelmente aborrecida com a intromissão! Mais uma vez, os roteiristas apostando em uma tensão entre elas motivada por uma disputa por Grissom... Eu particularmente não gosto disso, mas adoro ver a Sara dando patada na Sofia! heheh... Sorry Ju... Mas entre as duas, eu sou muito mais a Sara...

6.12 Daddy's Little Girl
Enfim, uma cena um pouco mais contundente entre eles!!

WARRICK - Toda vez que ela liga para Tom, alguém morre...
GRISSOM - É como termite...
SARA - (curiosa) Termite?
GRISSOM - Qdo vc combina dois elementos igualmente inertes, alumínio e ferrugem... põe pressão neles, com calor... cria uma explosão tão quente, que queima aço... (Sara fica olhando) Poderoso, mas incontrolável... Queima... queima... até queimar eles mesmos... E finalmente, consome ambos os elementos!
SARA - (impassível, olhando diretamente para Grissom) Acho que tem algumas pessoas que não deveriam ficar juntas...

Nisso, Grissom (nem um pouco discreto, mesmo com a presença de Warrick) olha imediatamente para Sara, visivelmente preocupado... heheheh... Tirem as suas próprias conclusões...

6.13 Kiss Kiss Bye Bye
Uma das minhas cenas GSR preferidas!! Hodges está se olhando num espelho, pintando as suas mechas grisalhas com caneta preta! heheh... :L

Sara e Grissom entram na sua sala, e olham aquela cena rrrridícula!!

GRISSOM - (interrompendo) Vaidade, o teu nome é Hodges... (Hogdes levanta assustado, enquanto os geeks ficam rindo)
HODGES - (se justificando) Isto não é o que está parecendo... Eu, na verdade, gosto dos meus cabelos grisalhos... (diretamente pro Grissom) os poucos que eu tenho!

Grissom fica olhando, entendendo a indireta! Sara, então, interrompe com a pérola:

SARA - Hodges, vc não sabe que cabelos grisalhos podem ser muito atraentes?

Nisso, Grissom pára e olha pro nada, chocado, como se não acreditasse no que tinha acabado de ouvir! Hodges olha imediatamente pra ela, levanta a sobrancelha, intrigado!

SARA - (continua, sorrindo, como se não tivesse falado nada demais) O anel?
HODGES - (desconcentrado) O anel... (sorrindo, meio abobado... como se fosse pra ele... heheh... Sara sorri, esperando uma resposta, até que ele acorda) O anel! heheheh... eu adoro essa cena! Muito natural... o Hodges, pra variar, engraçado como sempre! E os geeks, nem preciso falar nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário