sábado, 15 de janeiro de 2011

Historico GSR(Grissom e Sara Romance) 1°temporada

Episódio 1.02 - Cool Change

Depois do incidente com Holly Gribbs, Grissom pede a Sara (então em São Francisco) ajudar em uma investigação interna.
Grissom se refere a ela como "... uma amiga. Alguém em que confio"

A primeira aparição de Sidle é em frente ao hotel onde Grissom realiza experimentos com bonecos na frente de uma multidão.

GRISSOM: Norman foi empurrado. Norman pulou. Norman caiu...
SARA: (atrás dele, na multidão) Vc não faria o mesmo, se fosse casado com a Mrs. Roper?
GRISSOM: (Sorri) Eu nem preciso me virar. Sara Sidle...
SARA SIDLE: Sou eu... Ainda lançando bonecos de simulação? Há outras maneiras de dizer, sabe.
GRISSOM: Como? Simulação Computacional? Não, obrigado. Eu sou um cientista. Eu gosto de ver. Newton derrubou a maçã. Eu derrubo bonecos.
SARA SIDLE : Vc é da escola antiga.
GRISSOM: Exatamente, e este cara foi empurrado."

Um comentário: