sábado, 15 de janeiro de 2011

Historico GSR(Grissom e Sara Romance) 4°temporada

4.08 - After the Show
Pra variar, adivinhem?! Mais tensões... O suspeito (malucão) do desaparecimento de uma showgirl tara na Catherine e a quer como investigadora do seu caso, que era de Sara e Nick...

Ao conduzir uma infrutífera busca ao corpo da desaparecida, Sara questiona Grissom:

(Anoitecendo, aparece apenas os vultos dos dois)

SARA - O que estamos fazendo? Isto tem lógica? Agora os suspeitos escolhem os criminalistas...
GRISSOM - Bem, todos queremos a mesma coisa, Sara! A Catherine pode ter um jeito. Pode ser útil.

SARA - Então, isto lhe parece útil?

Logo após o término da busca, que não deu em nada, Grissom, Catherine, Sara e Nick discutem as reviravoltas do caso:

NICK - Entretanto, ainda não encontramos nada. Alguém já pensou que este cara pode ser um maluco?
CATH - Até encontrarmos o corpo, ele é a única evidência que temos.
SARA - Nós nem sabemos se foi ele...
CATH - Tenho um bom pressentimento quanto a isto!
SARA - E também o suspeito... A única razão porque estamos aqui nesta busca inútil é que ele queria estar com você! É esquisito!
CATH - Acredite, prefiro seguir a evidência. Mas se for preciso que a evidência me siga...
NICK - A chamada original da desaparecida é minha e da Sara! (olha pro Grissom)
CATH - Eu sou a CSI mais antiga aqui!
GRISSOM - Ahm... eu sou o CSI mais antigo!
CATH - Vc o quer?
NICK - Esperem aí! Este é um caso de carreira, Grissom! Sabe que a Sara e eu concorremos à promoção... Se resolvemos isto, atraímos a atenção do departamento!
CATH - Eu sou a que tenho mais casos de repercussão... Acho que o xerife descansaria melhor sabendo que estou à frente!
SARA - É um departamento grande! Existe muito lugar no topo...
NICK - Não o pediríamos se não conseguíssemos fazer...

Grissom olha pra baixo, pensando... Depois levanta o olhar para Sara, faz uma cara de "sinto muito", que a Sara reconhece na hora:

SARA - (contrariada) Ótimo! (vai embora)

Depois, Grissom olha pra Nick, que vai embora também!

Nenhum comentário:

Postar um comentário