quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Historico GSR(Grissom e Sara Romance) 6°temporada

6.03 - Bite Me
Grissom entra no quarto da vítima, encontrando Sara lá:

SARA - (dando-se conta da presença de Grissom) Ei! O marido dorme em outro quarto... os óculos dele estão na mesinha da cabeceira, roupas no armário...
GRISS - Isto é estranho... Um homem e uma mulher que não dividem o quarto, se arranjam para ter uma noite sozinhos, mandam a filha para um parente, saem para jantar, bebem à beira da piscina... mas dormem em quartos separados!
SARA - Talvez... (pensando) um deles roncava, ou tinha insônia, ou gostava de trabalhar à noite...
GRISS - (meio seco) Ou talvez eles estivessem se sufocando, e ele não conseguia respirar...

Sara olha bem pra ele, com uma cara de poucos amigos, processando a "indireta"... Resolve deixar pra lá (temporariamente) e continuar a investigação. Abre uma gaveta e tira um frasco de dentro:

SARA - Lubrificante sexual... Meio vazio... Pegajoso...

Grissom olha intrigado...

SARA - (com um sorriso bemmmm malicioso) Sabe... Você não precisa dormir na mesma cama pra transar... (Grissom olha 2x mais intrigado) ou, para ter romance!

heheh... Vingança!! Depois, finge que não falou nada demais e volta a analisar o frasco. Grissom pensa um pouco sobre o que ela falou, e com uma cara de "passado" com aquele sorrisinho sem graça, fala:

GRISS - Eu vou ver o doc...
SARA - (olha pra ele, disfarça um sorrisinho de vitoriosa) Eu vou analisar a casa...

Grissom dá um sorriso amarelo, e sai! Totalmente desconcertado!! heheheh... Eu definitivamente adoro a Sara!!
Depois, Sara com Catherine:

SARA - A autópsia revelou que Becky era sexualmente ativa, mas Ray alega que ambos foram celibatários nos últimos 4 anos...
CATH - E vc queria verificar se as digitais do amante estavam naquele frasco?
SARA - (concordando) Duas digitais, ambas numa camada de lubrificante... Uma era de Becky, a outra era de um tal de Adam Gilford... Os dados dele estão no sistema, ele é um executivo da western Airlines...
CATH - Amantes e colegas de trabalho... Isso nunca funciona!

hummm... das duas uma: ou a Cath ainda tava com dor de cotovelo por causa do casamento do Warrick ou isso foi uma tremenda indireta!! Afinal, o cara tb era chefe da amante... Coincidência?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário