sábado, 15 de janeiro de 2011

Historico GSR(Grissom e Sara Romance) 4°temporada

4.15 Early Rollout
Apesar de não termos nenhuma cena GSR, esse episódio é significativo porque aqui começam os indícios de Sara com bebida... Ela entra na cena do crime chupando uma pastilha para tosse. Nick pede uma e ela diz que é a última. Logo em seguida, ela põe outra na boca... A esta altura, não entendemos nada. Mas quando Jim encontra-se com ela mais tarde, as coisas começam a se esclarecerem:

BRASS - Como está se sentindo?
SARA - Oi... Como assim?
BRASS - Bem, vc estava tomando remédio pra tosse, um atrás do outro...
SARA - Pensei que estava ficando gripada...
BRASS - Hã... certo! Eu... entendo essas gripes! Sabe, em Jersey, quando eu tinha que aguentar as duas pontas, minha esposa e o trabalho, as... coisas começaram a pesar... Comecei a "medicar" (fazendo sinal de beber), "curar a gripe". E, Deus não me livre se eu tivesse uma daquelas madrugadas de rolar na cama, ofegante, sabe? Então eu deixei a sopa, e comecei a tomar remédios para tosse...
SARA - Hã...
BRASS - O que eu estou querendo dizer é... há mais problemas que respostas no fundo de uma garrafa, acredite!

SARA - Sim... Na verdade eu tomei umas duas cervejas no almoço, quando saí do turno... então, me chamam!
BRASS - Só duas?
SARA - Sim...
BRASS - (sorri) Eu só estou tomando conta de você...

Diálogo legal esse com o Brass... Agora, OT: Será que foi a partir daqui que criaram o termo "SASS"?! Nevermind... heheh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário