quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Historico GSR(Grissom e Sara Romance) 6°temporada

604 até 606
Bem, depois disso, tivemos o 604 Shooting Stars, sem GSR...

E então, aquele que era pra ter sido e não foi!! 605, Gum Drops... Como a maioria aqui já sabe (eu acho!) era pra ter sido um episódio focado em Grissom, ao invés de Nick! Mas o sobrinho do Petersen morreu, e tiveram que substituí-lo de última hora!

Infelizmente pra nós, já que era nesse episódio que rolava a famosa cena no quarto de hotel. Resumindo, a equipe teria que passar a noite fora, Grissom e Greg dividiriam um quarto, Nick e Warrick o outro e a Sara ficaria em um sozinha. Mas, alegando o ronco insuportável de Sanders (yeahh, rrright...), Grissom pediria pra dormir no mesmo quarto dela. E, sob uma imagem escurecida, ouviriamos suspiros sugestivos... heheheh... Ou alguma coisa assim... Virou história! Sucksssssssssssss...

Depois, tivemos o 606 Secrets and Flies... Igualmente fraquinho de GSR, só podemos destacar esta cena aqui:

SOFIA - (chegando na cena do crime, determinada) Com licença, algum de vocês viu Grissom?
SARA - Ele está dentro da casa...

Sofia entra imediatamente, enquanto Sara imediatamente a acompanha com o olhar, visivelmente preocupada com toda aquela "urgência"... heheh...

6.08 - A Bullet Runs Through It (2)
Bom, ficou muito óbvio que a intenção dos roteiristas nesta sexta temporada era criar um clima entre o "triângulo" Grissom, Sara e Sofia... Logo no início da segunda parte do Bullets, Grissom entra em sua sala, qdo se depara com uma Sofia escondidinha (creeep):

SOFIA - Hey... (Grissom olha pra ela, meio espantado, meio surpreso) Eu te deixei algumas mensagens...

GRISSOM - (meio sem jeito) Sim, eu não cheguei nelas ainda... Desculpe! Vc está em suspensão administrativa, porém... Vc deveria estar em casa descansando...
SOFIA - Sim, eu tentei... Mas eu não consigo parar de pensar nisso... no Bell sendo atingido...
GRISSOM - É compreensível...
SOFIA - Grissom, eu acho que pode haver uma possibilidade de que... talvez... eu tenha atirado nele.
GRISSOM - (desconfortável) Sofia... não podemos discutir a investigação...
SOFIA - (interrompe) Foi algo que eu me lembrei enquanto estava dando o meu depoimento...
GRISSOM - Então já está registrado...
SOFIA - (insiste) Não, foi algo que eu não mencionei...
GRISSOM - (eleva um pouco a voz) Sofia...
SOFIA - (eleva a voz ainda mais) Por favor, me escute! (Grissom aceita, porém não muito satisfeito com a idéia) Bell estava entre eu e o suspeito... Eu estava atirando atrás dele, o que é uma violação das regras... (justificando-se) Eu... só estava tentando permanecer viva! Mas se eu fiz isso, eu...

Nisso, Sara entra de repente:

SARA - Hey Grissom, eu tenho uma dúvida... (Sofia pára e Sara se dá conta da presença dela) Sofia... (olha para Grissom, com um olhar interrogador, enquanto Grissom olha pra ela sem reação, imóvel, com cara de culpado. Olha pra Sofia, e fala um pouco mais rígida) Vc está em suspensão administrativa...
SOFIA - Eu sei...
SARA - Vc nem devia estar neste prédio...
SOFIA - (irritada) Eu só estava falando com um amigo... se eu não posso falar com um amigo, com que diabos eu vou falar?
SARA - (impassível) Qualquer amigo fora do departamento...
SOFIA - (ainda irritada) E quantos amigos fora do trabalho vc tem, Sara? Talvez eu devesse falar com a minha mãe... Ah, não, desculpe, ela é uma policial tb...

SARA - (ainda tranquila) Eu posso recomendar um psicólogo do departamento...

hehehe... que fora!! Sofia olha pra ela, percebe que não vai ganhar essa... elas se olham por um momento, tensão palpável...

Sofia olha pra Grissom, que continua imóvel!

SOFIA - Tudo bem então... Esta foi realmente uma má idéia, me desculpe!

Grissom, ainda imóvel! Sofia sai da sala sem falar mais nada... Sara olha pra Grissom, com aquela cara de "WTF?"!! Grissom olha pra ela, totalmente desconcertado... e continua imóvel! heheheh... É isso aí, Sara!! Superior do início ao fim!!


Depois, no local do tiroteio, Grissom se aproxima:

GRISSOM - Sara... Vc viria comigo até o beco leste, por favor?
SARA - (querendo dar uma de difícil - do tipo: "pede pra Sofia...") Achava que a minha prioridade, segundo o subdelegado, era a de achar a bala que atingiu Bell...
GRISSOM - Bem, esta é por mim!! (Sara dá aquela levantadinha de sobrancelha...) Vamos... Vai ser divertido! (quem resistiria a uma proposta dessa?!)
SARA - OK! (faz um biquinho à la Grissom... ehehehe)

Nisso, eles vão pro tal beco - não... eles não vão fazer nada demais! Ou pelo menos, nada tão divertido como Grissom sugeriu!

Damn it... heheh... Grissom, sobe a escada e observa o telhado:

GRISSOM - Sara...
SARA - Sim?!
GRISSOM - Chama o Hodges no lab... Manda ele trazer duas 45 aqui... Vou pedir ao Ortega pra trazer Brass e o sargento Carroll...
SARA - (ainda esperando pela "diversão") Você... vai me dizer o que está acontecendo? (nisso, de acordo com um site que faz reviews bem humorados dos episódios de CSI, Sara dá uma checada pouco discreta na bunda dele... heheheh)
GRISSOM - (enigmático, como sempre) O que sobe... tem que descer! (hummm... Eu fico imaginando o que ele quis dizer com isso... heheh... brincadeirinha!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário