sábado, 15 de janeiro de 2011

Historico GSR(Grissom e Sara Romance) 4°temporada

4.16 Getting Off
Sara e Grissom estão trabalhando em casos separados... Então não é um episódio GSR?! hummm... Não é bem assim!

***************
Sara está conversando com um sujeito no corredor do lab, quando aparece Grissom do nada.

GRISS: (interrompendo) Sara... Com licença! (começa a andar com ela, de braços, pelo corredor...) Vc poderia me ajudar?
SARA: Sim... Com o quê?
GRISS: Uma mulher...

Nesse momento, Sara faz uma cara de "não tô entendendo... Logo eu?" Grissom emenda:

GRISS: Eu preciso que você processe uma suspeita para mim...
SARA: (sorrindo...) Claro!

***************
Depois, Sara se encontra com Grissom para passar os dados da suspeita:

SARA: Amostras da sua suspeita... (fala coisas do caso... Grissom fica olhando fixadamente para ela)... O que foi?
GRISS: (com cara de intrigado...) Eu não tenho visto você faz um tempo, tenho?
SARA: (sem se deixar abalar...) Você me vê todos os dias...

Ela sai, enquanto Grissom fica meio sem entender! Tb não entendi nada, mas tudo bem!

4.17 XX
Mais um episódio com Sara e Grissom trabalhando em casos separados. Então não tem cena GSR, certo?

Errado! A cena não tem Grissom, mas é GSR mesmo assim!! Nick e Hodges estão discutindo detalhes do caso:

NICK - Alumínio... o quê? Eu nunca ouvi falar disto antes...
SARA - (interfere...) É um "cochonila"...
NICK - Um o quê?
SARA - Um "cochonila". Eles são insetos escalados... têm ácido carminico em seus intestinos... é amargo, então espanta os
predadores! Como tintura, é usado há séculos...
HODGES - (provocando...) E desde quando você se tornou uma "expert" em insetos?
SARA - Livro de entomologia... Grissom me deu no último Natal...
HODGES - Ah...
SARA - ...quando eu não consigo dormir, eu leio!

(Hodges imediatamente olha para Nick, meio rindo...)

NICK - (malicioso...) Engraçado, eu não ganhei nenhum presente de Natal do Grissom... (pro Hodges) E você?
HODGES - (balançando a cabeça) Não...

Sara fica olhando pra eles, sem saber o que dizer... heheheh... Hodges continua a falar sobre o caso, enquanto Nick fica olhando, com cara de "ha... we get you"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário