quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Historico GSR(Grissom e Sara Romance) 5°temporada

5.05 Swap Meet

Esse episódio merecia ser analisado por inteiro, pq fala o tempo inteiro de fantasias, e tem muitas mensagens subliminares, na minha opinião pelo menos...
Mas, como não tenho o episódio, fica aí a descrição dos momentos mais declarados:

Primeiro, os depoimentos do casal adepto de swing, tirados simultaneamente (e separadamente) pelo Grissom e pela Sara:

ESPOSA - Meu marido e eu temos um casamento muito forte... E sim, nós gostamos do estilo de vida...
BRASS - O estilo de vida?
ESPOSA - Nós brincamos...
BRASS - Não brinca...
ESPOSA - Swing...
GRISSOM - Troca de esposas...
ESPOSA - Paul e eu passamos por um momento difícil há alguns anos atrás... quase nos separamos! O "swing" salvou o nosso casamento! Foi ficando com outras pessoas que me fez perceber o quanto eu amo o meu marido...
**********
Na sala ao lado:

MARIDO - Aaron é a melhor esposa do mundo...
SARA - Mas ainda assim vc fez sexo com Vanessa Keaton...
MARIDO - Sim... sim... É divertido!
**********
BRASS - O que vc acha de Vanessa Keaton?
ESPOSA - Uma mulher muito atraente... Ela foi a razão pela qual nós convidamos os Keatons para as festas. Ela curtia... Dan não!
**********
SARA - Como a sua mulher se sentiu a respeito de vc com Vanessa Keaton?
MARIDO - Bem, não é como se nós estivessemos tendo um caso... isto iria contra as regras.
SARA - As regras?
MARIDO - Não significa não...
- Chegar como um casal, sair como um casal...
- Drogas, nunca. Camisinhas, sempre.
**********
ESPOSA - Nunca ter casos...
- Sexo com alguém que não seja o seu parceiro, somente é permitido durante as festas...
- Sem fotos, sem vídeos...
- E as crinças nunca devem saber...
MARIDO - Eu fui pra casa uma vez... Estacionei o carro, fui a geladeira pegar uma cerveja... Era a cerveja errada! Eu estava na casa errada! Isso deixou a vizinhança comentando... Variedade é uma coisa boa! E, se você juntar o grupo certo, algumas bebidas, vc ficaria surpresa com o que pode acontecer...
**********
ESPOSA - Todo mundo fantasia sobre outras pessoas... Até você, sr. Grissom! Uma vizinha, uma amiga... uma garota do trabalho...

Depois, Sara está sentada vendo o casal de marido e mulher se beijar, quando Grissom senta-se ao seu lado, lhe entregando um copo de café:

SARA - Obrigada! Eu sei que eu devo ser objetiva, mas acho que tenho um problema com o estilo de vida deles...
GRISSOM - Bem, eles são adultos, não é ilegal, no máximo, eles estão apenas se ferindo...
SARA - Diga isso a Vanessa Keaton... Todo mundo tem um "gene para o ciúme"...
GRISSOM - Vc acha que foi um crime de paixão?
SARA - Sim... Quando vc tem que "sair" do casamento por paixão, vc está com problemas... vc está pedindo por problemas...

GRISSOM - Bem, eles dizem que são felizes no casamento...
SARA - (surpresa) Vc acha que eles são felizes?

Grissom olha pra ela, pensa um pouco... e é salvo pelo gongo! O celular começa a tocar!

Ai ai... eu nem sei o que dizer dessa cena! Se vc parar para analisar, cada diálogo tem uma associação com eles! E o próprio modo como eles fazem essa cena, é de uma intimidade, proximidade... até o tom de voz do Grissom parece mais baixo! Muitoo legal...

No final do episódio, Grissom e Sara fazem aquele crossover que eu adoro, ficam andando lado a lado pelos corredores citando as regras (furadas!) dos swingers:

SARA - Chegar como um casal, sair como um casal (o que é engraçado, pq eles começam e terminam o episódio juntos...)
GRISSOM - Sem fotos, sem vídeos...
SARA - Sem casos...
GRISSOM - E as crianças nunca devem saber...

Eu a-do-ro esse final!!

P.S.: Agora eu vou postar interpretação de uma garota chamada Clarisse postou lá na comu para está cena: “SARA - Chegar como um casal, sair como um casal (Qause sempre trabalhando juntos em casos!)

GRISSOM - Sem fotos, sem vídeos... (Tomar cuidado no trabalho pra nun descobrirem!)

SARA - Sem casos... (Eles não tiveram relacionamentos com mais ninguem!)

GRISSOM - E as crianças nunca devem saber... (Grissom já chamou o time de CSI de crianças)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário