sábado, 15 de janeiro de 2011

Historico GSR(Grissom e Sara Romance) 4°temporada

4.23 Bloodlines
Sara está observando, do lado de fora pelo vidro, a vítima de estupro descrever o suspeito para o retrato-falado, qdo Grissom se aproxima dela:

SARA - (como se já soubesse que ele ia falar alguma coisa, dá um meio-sorriso, permanecendo como estava) O que foi?
GRISSOM - Quantos dias de férias vc tem pra tirar?
SARA - (pensando) Por volta de... (olha pra ele) dez semanas, eu acho. Por que?
GRISS - Eu acho que vc devia tirar uma semana ou duas...
SARA - Eu ainda estou no caso... Eu só não recolhi um depoimento, pela primeira vez na vida...

(desviam os olhares)

SARA - Qual foi a última vez que você tirou férias? (olha pra ele) Nunca, certo?
GRISS - (dá de ombros) OK! (e sai...)
Que bonitinho ele todo preocupadinho com ela! Mas o melhor ainda está por vir...

Final do episódio. Grissom está em sua sala lendo, qdo o telefone começa a tocar.

GRISSOM - (atendendo) Grissom... (ouve) Sim... (levanta a cabeça, atentamente. Tira os óculos, com uma expressão preocupada) Ela está bem?
POLICIAL - (mostrando cenas da Sara sendo parada pela polícia, e fazendo o teste do bafômetro) Ela teve sorte em não estar na rua principal, patrulhada pela BT... O teste deu 0,9 A/litro... (mostra o Grissom andando pelo corredor com o policial) Tecnicamente, ultrapassou o limite, mas como esse limite é recente nós demos um desconto e não prendemos ela...Mas tinhamos que chamar o supervisor.

GRISSOM - (na porta) Bem, obrigado por esta cortesia...
POLICIAL - Sem problema...

Grissom então olha pra dentro da sala, entra lentamente, senta-se ao lado de Sara (que, envergonhada, não olha pra ele...)

Ele olha pra baixo, pra mão dela pra ser mais exata... Dá um suspiro, e olha pra ela. E...

...surpreende todo mundo qdo dá a mão pra ela (essa cena é muito linda... pq até o momento, não dá pra saber o que ele vai fazer com ela, se vai falar, brigar, ou ficar só olhando).

GRISSOM - (segurando a mão dela) Vamos... Eu te levo pra casa!

Ela olha pra baixo, envergonhada, enquanto ele fica olhando pra ela... Essa cena é muitooo linda! Mas dá uma peninha dela...

Nenhum comentário:

Postar um comentário