quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Historico GSR(Grissom e Sara Romance) 5°temporada

5.02 - Down the drain
Sara arrisca a sua vida tentando tirar a porta (se eu não me engano) de um armário contendo bombas... Sara está no lab, analisando ela:

GRISSOM - Então, o que você está tentando provar com essa porta?
SARA - Eu estava apenas coletando evidências...
GRISSOM - Bem, Greg não pôde tirar nenhum dna dos ossos, então não tem como ligar a vítima a isto, de qualquer forma...
SARA - (olhando pra ele) Não ainda...

Ele olha pra ela, questionando... Ela volta a trabalhar a evidência:

SARA - Eu não tenho tendências suicidas e eu não sou uma bêbada, no caso de você estar preocupado...
GRISSOM - Eu não estou preocupado... (olha pro lado) estou apreensivo...
SARA - (olha pra ele, dá aquele sorriso dela) Não é meio que a mesma coisa?

Nisso, Grissom abre uma vasilha contendo um porco em decomposição (acho que ele pensa que isso é romântico...), muito fedorento, cortando o papo...


Depois, eles descobrem várias bombas caseiras na casa, e são obrigados a deixarem a cena...

GRISSOM - (falando alto) Ei, a garagem está cheia de explosivos líquidos... eles vão explodi-los... Então, levem o que for importante e saiam, agora! Isto também é pra vc, Sara! Agora mesmo...
heheh... que bunitinho! Ele preocupado... não, apreensivo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário