quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Historico GSR(Grissom e Sara Romance) 5°temporada

5.13 Snakes
Só lembrando que o nome do episódio anterior era Swap Meet, e tem mais cenas deles que eu não descrevi aqui (pq não tenho os vídeos...)

Anyway... aí ficamos um tempo com jejum de GSR, apesar deles trabalharem juntos no 5x08 (Ch-ch-changes) e no 5x12 (Who Shot Sherlock?)

Mas fomos devidamente compensados no episódio seguinte, o 5x12 Snakes... Não, eles não trabalham juntos... e nem aparecem muito nesse episódio... Mas tem uma cena que... omg!

Sara entra na sala de Grissom:

SARA - (bate na porta pra avisar que está entrando) Oi! (sorrindo)

Grissom levanta a cabeça e tira os óculos.

SARA - Vc tem um minuto?
GRISSOM - Claro!
SARA - Nós não tivemos a chance de conversar desde que mudaram as equipes... (se senta) Eu... (pausa) Eu gostaria de que vc soubesse que eu disse algumas coisas para Ecklie que podem ter sido prejudiciais para o time.
GRISSOM - Ecklie queria separar o time, e ele o fez...
SARA - Ele me perguntou se nós tivemos nossa reunião de aconselhamento pós-PEAP...
GRISSOM - E nós não tivemos... Apesar disto, vc nunca deveria ter que cobrir pelo seu chefe, eu sinto muito!

Nisso ela solta a língua!

SARA - (com um pequeno sorriso) Vc sempre foi mais do que um chefe pra mim...

Nisso ele levanta a cabeça, como se pensando "será que eu ouvi direito?"

SARA - Por que você acha que eu me mudei para Vegas?

Ele olha pra ela, pensa... olha pra ela de novo... Ela sorri:

SARA - Olha, eu sei que o nosso relacionamento anda complicado (ele parece meio desconfortável), é provavelmente minha culpa... é provavelmente definitivamente minha culpa!
GRISSOM - Vc, uh, completou as suas sessões, certo?
SARA - Sim... sim! (sorrindo)
GRISSOM - E?
SARA - (olha bem pra ele) Vamos dizer que (faz um biquinho... heheh) às vezes, eu procuro por validação em lugares inapropriados...

Ele olha pra ela, ela olha pra baixo meio envergonhada! Eles ficam em silêncio por um tempo...

GRISSOM - (quebrando o silêncio) Olha... (ponderando) vamos, ahn...

Ela olha bem pra ele...
Ele olha pra ela, meio sem saber o que falar... (dizem que ele iria convidar ela pra sair...) Só que ela, percebendo a dificuldade que ele estava tendo, interrompe ele (droga!) com um sorrisão!

SARA - Está tudo bem... tudo bem! Vc quer saber, nós fizemos a nossa sessão!

(Ele parece muitoooo desapontado...)

SARA - Não se esqueça de documentar isto pro Ecklie... (sorri mais uma vez)

GRISSOM - (ainda meio contrariado, tenta dar um sorriso) Certo!

SARA - (ainda sorrindo) Obrigada!

Nisso, ela levanta e sai, e deixa um Grissom totalmente desnorteado para trás, a acompanhando com o olhar!

O que se pode dizer desta cena?! Me digam... Linda! E as interpretações de ambos estavam fantásticas!! Qta coisa eles nos transmitiram apenas com os olhares e feições... o WP mesmo é um gênio! A cara que ele fez qdo ela interrompeu ele foi simplesmente sensacional...
Mais uma pra entrar no roll de cenas obrigatórias para GSRs... hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário