sábado, 15 de janeiro de 2011

Historico GSR(Grissom e Sara Romance) 4°temporada

4.22 No More Bets
Nesse episódio, a Sara descobre pelo Nick que ele é quem foi escolhido pelo Grissom para a promoção... xiii...

Apesar de que a promoção foi cortada, a Sara ficou muito p... da vida com o Griss!!

Eles medindo a limosine de Sam Braun:

(Grissom começa a puxar a trena para uma das extremidades do carro, enquanto Sara fica segurando a sua ponta do outro lado)

SARA - (não olhando pra ele) Nick disse que o orçamento para a promoção foi cortado...
GRISSOM - (ignorando, já sabia que ia ter problemas) 240 pol. e 20 pés...
SARA - (olha pra ele) Ele também disse que vc o recomendou...

(Ela solta uma das pontas, liberando a trena, que vai "correndo" até Grissom...Que braba! heheh...)

GRISS - (olhando pra ela) Sim.

(Sara desvia o olhar dele, volta a analisar o pneu)

SARA - Possíveis fragmentos de vidro de neón...

(Grissom se aproxima para ver. Ela tira o pedaço de vidro do pneu, para eles olharem melhor. Grissom olha para o vidro, então para Sara, que olha pra ele com cara de poucos amigos...)

(Eles entram no carro. Sara começa a borrifar o banco...)

SARA - (não olha pra ele nem por um segundo nesta cena inteira) Vc disse que não tinha nenhum problema comigo... (se referindo, claro, a Invisible Evidence...)
GRISSOM - (olha pra ela rapidamente) Eu não tenho... Eu achei que o Nick era o melhor candidato para a posição...
SARA - Por que?
GRISSOM - Porque ele não se importava se ia conseguir o trabalho ou não...
SARA - Essa é uma razão estúpida... (uuuuuuuu... outch!)

Grissom olha pra ela!! Mas volta pro trabalho...

Esse, eu acho, foi o ápice das tensões negativas entre os geeks... que foi basicamente o clima da quarta temporada inteira! Mas, calma! Tem ainda o próximo episódio...

Nenhum comentário:

Postar um comentário