quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Historico GSR(Grissom e Sara Romance) 5°temporada

5.19 4x4
Esse episódio é muito bom... Sara e Greg tem que tomar um banho para se descontaminar de possíveis agentes biológicos...

Grissom está andando pelo corredor, qdo passam Sara e Greg comentando:

GREG - Sara, eu só gostaria que você soubesse que, enquanto estávamos no banho, eu não vi nada...

Qdo ouve a palavra "banho", Grissom (como não poderia ser diferente) pára e faz uma cara de "WTF?!"... imediatamente se vira e olha pra trás, querendo saber melhor que história era essa...

SARA - Mesmo?! Gosh, eu vi tudo!

Grissom fica estático olhando os dois saírem, certamente pensando: "Será que eu ouvi direito?" heheheheheheh
E eu tenho certeza que ela viu ele passar por eles!! Foi de propósito! hehehe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário