sábado, 15 de janeiro de 2011

Historico GSR(Grissom e Sara Romance) 2°temporada

2.12 You've Got Male

Ahhh... esse episódio tem uma das minhas cenas preferidas! Grissom e Sara estão investigando a morte de uma mulher que nunca sai de casa... A Sara se identifica com ela na hora!!Em especial, na cena em que a Sara e o Grissom estão olhando os emails de amor da vítima. Desde o início, rola uma proximidade exagerada entre os dois! Mas qdo a Sara lê aquele trecho do email:

"...A minha vida começou qdo eu ouvi a sua voz pela primeira vez... Qdo vc disse o meu nome... Pareceu tão certo... Vc sentiu isso tb?"

Neste momento, os dois, simultaneamente, se olham!! Sara desvia o olhar então (ela tem tido dificuldade em manter contato visual com Griss desde Scuba), e sai com a pérola:

"É fácil carregar o coração na mão qdo não se está olhando nos olhos"

O jeito como eles terminam a cena... Uau! Eles só ficariam tão próximos assim em Burden Of Proof (Meat Experience) e em Invisible Evidence

Pra finalizar, Sara termina o episódio abalada pela inexistência de vida pessoal! Acaba ligando para alguém, convidando o ser misterioso para sair... Os rumores são diversos: Grissom, pelo teor GSR do episódio! Hank, porque em dois episódios a partir desse eles vão estar numa "date"! O mais aceitável até hj é que ela tenha ligado para o Nick, baseado principalmente na intervenção dele no meio do episódio:

"Hey Sara! Vc precisa sair mais!"

Eu ainda tenho as minhas dúvidas! heheh...

Nenhum comentário:

Postar um comentário