sábado, 15 de janeiro de 2011

Historico GSR(Grissom e Sara Romance) 1°temporada

1.16 - Too Tough to Die

Outro caso de mulher sofrendo violência; desta vez, a vítima está em coma e o suspeito é de menor, podendo não ter o que merece. Novamente, Sara se liga emocionalmente ao caso. Ela fala docemente a Pam (vítima), prometendo a ela encontrar o sujeito que fez aquilo. Grissom vê isto quando ele permanece em silêncio próximo à porta do quarto de hospital.
Sara começa a trabalhar até tarde e a dormir no trabalho. Grissom sabia que Sara estava envolvida, e pede a ela que faça alguma outra coisa, para encontrar uma diversão. Ele próprio, por exemplo, andava de montanha russa de vez em quando. Sara responde... "Eu não gosto de nada [...] e eu leio livros de crimes e ouço o meu rádio." (vcs lembram que em Blood Drops Sara apareceu na cena do crime sem ninguém chamar ela...)
A (má) tensão esquentaou com o fator "emoção".

Sara : Eu desejava ser como vc, Grissom. Eu queria não sentir nada.
grissom da uma bela encarada na sara..rsr

Nenhum comentário:

Postar um comentário