sábado, 15 de janeiro de 2011

Historico GSR(Grissom e Sara Romance) 3°temporada

3.15 Lady Heather's Box e 3.17 Crash and Burn
Esses dois foram uma merda pra facção mais radical dos GSRs!! heheh...

Primeiro, o Lady Heather's Box (como o nome diz) traz de volta Lady Heather! Não vou entrar em questões de gosto, mas a LH é sem sombra de dúvidas uma personagem muito especial, e que tem muito a ver com o Grissom!

Agora, eu realmente não esperava aquilo que vi! O Grissom não só estava babando completamente por ela, como esta cena que descreverei abaixo, insinua de forma gritante, que os dois passaram a noite juntos!

LH: Vc aproxima-se qdo me afasto, (se aproxima) e qdo estou perto observa os meus lábios. (bem perto de grissom) Está perdendo a sua audição?
GG: (surpreso! Seria Lady Heather parente da mãe Dinah?! hehe) Estou perdendo o meu equilíbio!

(Agora é que eu percebi que essa é a cena que mais contém os biquinhos e as levantadas de sobrancelha do Grissom... hehehhe... deixa eu continuar o diálogo dos dois...)

LH: Noção de quem é?
GG: Não, eu sei quem eu sou!
LH: Sabe?!
GG: Sim! Eu sei!

Nesse momento, Grissom estende a mão até ela, depois leva as duas mãos ao rosto dela!

GG: Vc pode sempre dizer para parar...
LH: Vc também...

Grissom faz biquinho, e no que parece que os dois vão se beijar, a cena é cortada! A próxima cena entre os dois é de manhã, com eles tomando chá!!

Apesar de eu, pessoalmente, adorar este episódio... foi de cortar o coração de um GSR!!

E como se não bastasse, dois episódios depois, era a vez de mostrar a Sara em um relacionamento fora, ou melhor, no fim dele! Se por um lado foi ótimo ver ela se livrar do mala do Hank, por outro foi chato vê-la aborrecida (talvez um pouco mais do que eu esperava) ao terminar com o paramédico! Na boa, não achava que ela estava tão envolvida assim... Mas, tudo bem! Pq logo logo veio o Playing with Fire!! Yessssssssssss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário