sábado, 15 de janeiro de 2011

Historico GSR(Grissom e Sara Romance) 3°temporada

3.22 Playing with Fire
Finalmente!!

Bom, o primeiro sinal GSR é quando Sara, aparentemente sem motivo nenhum, interrompe o seu lanche para seguir Grissom pelos corredores do crime lab! Ela quer falar algo com ele, mas por ele estar sendo muito solicitado, desiste! A questão é, seria esse assunto algo pessoal?! Eu tenho certeza que sim! Se fosse algo de trabalho, ela teria interrompido ele em algum momento! E em vários momentos ela parece estar criando coragem pra falar alguma coisa... Agora, o que é?! Bom, isso já é outra história...

Desistindo, ela passa na frente da sala de dna, que é explodido, literalmente, com Greg, Sara e tudo o que tem pela frente! Cena muitooo boa!

Grissom acaba de colocar Greg, seriamente ferido, na ambulância, qdo se depara com Sara, sentada no meio fio, visivelmente abalada, segurando uma das mãos! Com cara de preocupado, ele vai imediatamente de encontro a ela. Da forma mais carinhosa que eu já vi o Grissom, em qualquer episódio de CSI, ele diz pra ela:

GG: Vc está bem?
SS: Ã-hã...

Grissom olha pra baixo, e pega a mão dela, bem ferida:

GG: HONEY, isto não está bonito!
SS: Está bom... A limpeza vai ser uma coisa... temos que começar...
GG: Vc precisa de pontos!
SS: Eu estou bem!
GG: (falando com um paramédico) Vc cuida da mão dela, por favor?!

Ele se levanta, ajudando ela a se levantar tb! É tão bonitinha essa cena, ele chamando ela de Honey! E ele age e fala com ela de uma forma tão doce... ai ai...

No final do episódio, Sara está na porta de Grissom.

SS: Vc tem um minuto?
GG: Eu estava de saída.
SS: É, o horário diz que vc está de folga esta noite.
GG: Estou.
SS: Eu também.
GG: Você devia estar de licença.
SS: Eu estou bem! (abrindo um sorrisão, pelo Grissom ter demonstrado preocupação por ela)

GG: Vc teve sorte, e eu não estou falando da explosão! (ela, durante a investigação, se coloca em uma situação de risco com um suspeito)
SS: Vc... hã... falou com o Brass?
GG: E com Nick.
SS: Nós pegamos o cara...
Se dirigindo a porta, para sair:

GG: Isso é tudo o que vc tem pra me dizer?
SS: Vc gostaria de sair para jantar comigo?

(Grissom pára, dá uma risadinha, surpreso)

GG: Não...
SS: Por que não? Vamos jantar... vamos ver o que acontece?
GG: Sara... (suspira)... eu não sei o que fazer a respeito disso (apontando para eles)...
SS: Eu sei! (eles se olham) Sabe, até vc se der conta do que fazer, pode ser tarde demais...

Ela vira-se e sai da sala, deixando um boquiaberto Grissom para trás! Ele acompanha ela com o olhar, suspira, desliga a luz, e vai embora! Exatamente nessa ordem... heheheh

Nenhum comentário:

Postar um comentário