sábado, 15 de janeiro de 2011

Historico GSR(Grissom e Sara Romance) 4°temporada

4.21 Turning of the Screw
# Se eu não me engano, no anterior (4x20) não teve nenhuma cena GSR mais marcante... acho que eles nem trabalhavam juntos nesse... #

Em compensação, nesse... Grissom e Sara trabalham juntos (ieppp...)

Primeiro, Sara, Nick e Greg estão trabalhando, qdo entra Grissom e começa a filosofar (heheh):

GRISS: Há 3 coisas na vida que são importantes: a primeira é ser gentil... a segunda é ser gentil... a terceira é ser gentil!
SARA: (como uma boa discípula, responde imediatamente, sem sequer levantar a cabeça!) Henry James...
GRISS: Muito bem!

(...)

SARA: "The Turn Of The Screw" não é exatamente um conto de terror... e sim, de mistério! Quem matou o garoto? A governanta ou o fantasma?
GRISS: Só é um mistério se vc acredita em fantasmas...

Grissom olha pra ela por cima dos óculos, e Sara olha pra ele com aquela cara, "odeio qdo ele está certo, e ele sempre está certo!" heheh...

Grissom e Sara vão observar a parte de baixo da montanha-russa. O cara da manutenção segue eles, com a intenção de entrar também. Grissom se vira, faz sinal de parar:

GRISS: Ahn, Woody? (Pausa... dá um sorrisinho maroto) Gostaríamos de ficar sozinhos...

Depois, Sara e Grissom vão encontrar Greg:
GREG: Descobri uma coisa incomum de se encontrar em uma montanha-russa...

(Sara dá uma olhadinha curiosa para Grissom, I wonder why...)

GREG: Não é marinheiro, mas nada...
SARA: (surpresa) Sêmem? Sexo... (Grissom olha pra ela) numa montanha-russa!
GREG: Ou algum garoto brincando com o próprio corpo...
GRISS: Andar na montanha-russa provoca uma descarga de epinefrina e de adrenalina... pode produzir um efeito estimulante e potencializar a ejaculação!

Por que será que me veio a cabeça "Unfriendly Skies"... hehehe... E será que a Sara não pediu "Cite your source" por causa da presença de Greg? Engraçado ele falando "ejaculation" e evitando olhar pra Sara... kkkkk

Grissom e Sara estão andando pelo parquinho, Grissom comendo pipoca... que lindinho!! Se aproximam de "Cleópatra":

GRISS: O seu nome é mesmo Cleópatra?
LISA: (sorrindo) Lisa. Lisa Hunt...
SARA: Lisa, vc sabe que o seu amigo nesta foto está morto, certo?
LISA: Certo!
SARA: Vc não me parece muito chateada...
LISA: Minha história com Jimmy? Há quatro anos, qdo eu era caloura e ele veterano, ele era o meu "Jordan Catalano", sabe?

Grissom imediatamente olha para Sara... Sara olha pra Grissom, e balança a cabeça, como se estivesse confirmando...

LISA: Mas ele nem sabia que eu existia... Então, quatro anos depois, qdo comecei a trabalhar aqui, ele ainda trabalhava aqui - um loser total, mas ainda muito gostoso! Então qdo ele me convidou para sair, eu só tinha uma resposta: "Onde e qdo?"

Nessa cena eu posso jurar que eles se identificaram com a história... heheheh

SUSPEITO: Eu não me importo com Jim Nevins.
SARA: E Lisa Hunt? Vc ensina ela, certo? Lisa te disse que tinha um encontro com Jim?
SUSPEITO: Não, mas todos sabiam... Jim ia levar ela em um de seus passeios noturnos na montanha russa... Perguntei a ela se era verdade, ela me disse que era um boato...
SARA: Vc parece se importar com isso...

SUSPEITO: Moça, eu ganho $20 por hora dando aula particular. Por que vc acha que eu aceitei um salário mínino no Sphinx?
SARA: Eu acho que vc queria ver Lisa longe dos livros.
SUSPEITO: Nós começamos saindo nos intervalos. Jantando juntos. E na semana passada, depois da aula, nós demos uma volta. E ela segurou a minha mão.
GRISSOM: Vc acha que significou alguma coisa?
SUSPEITO: É claro!
GRISSOM: Mas... vc não confia nela.
SUSPEITO: Não. Eu bem que queria. (...)

Muitas mensagens subliminares neste diálogo... Aliás, nesse episódio inteiro! Por exemplo:

"Perguntei a ela se era verdade, ela me disse que era um boato" - The Accused is Entitled (3 temp), Sara negando que estivesse namorando Hank...

"Vc parece se importar com isso" - Todas as cenas de ciúmes de Grissom por causa de Hank (3 temp)...

"E acho que vc queria ver Lisa longe dos livros" - Playing with Fire (4 temp), Sara convidando Grissom para jantar, fora do contexto do trabalho...

"E ela segurou a minha mão.
GRISSOM: Vc acha que significou alguma coisa?" - Scuba Doobie-Doo (2 temp), Sara "limpando/acariciando" o rosto do Griss...

"Mas... vc não confia nela." - One Hit Wonder (3 temp), cena final, Grissom dizendo a Sara que nunca acha que conhece alguém...

Não me chamem de louca, a teoria não é minha! heheh... Eu só identifiquei as cenas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário